Reverse

A Envido lança coleção inspirada no urbano que capta o que há de efêmero e transitório, mas também o entranhado e permanente.

Somos o que vemos ou aquilo que imaginamos? A vida se mostra real, ao mesmo tempo subjetiva e imaginativa. Estamos sempre em movimento. Somos jornadas que podem durar espaços de tempo curtos ou longos. E nessas caminhadas dois lados nos circundam. As cidades captam o que há de efêmero e transitório, mas também o que está entranhado e permanente. Somos indivíduos e plurais. Vivemos de realidade e de fantasias. Buscamos sonhos e realização. O que queremos afinal?

 

As cidades em transformação se refletem na saia envelope e no vestido Reverse que possuem duas versões em uma mesma peça. A jaqueta Basilar e o Moletom Sempar são feitos a partir de algodão e fios de garrafas PET reciclados. A blusa Déco é inspirada na arquitetura da capital gaúcha e possui o drapeado clássico da Envido em nylon biodegradável. O vestido Anfíbio é exclusivo, uma criação que se tornou viva a partir do upcycling do dead stock da marca.

 

Veja as peças em detalhes :)