5 apps de yoga pra você levar a prática em qualquer lugar

apps meditação mindfullness yoga

 yoga 3

Como ainda não conseguimos nos matricular em um studio de yoga, testamos alguns apps para manter o controle nesse cotidiano caos. Inspira, expira e vamos lá!

 daily yoga

Daily Yoga

Daily Yoga é uma boa escolha para todos os níveis de praticantes de yoga, seja você um iogue ou um iniciante.

Com mais de 500 asanas (posturas de yoga) e 200 aulas guiadas em vídeo, o app tem programas que variam em temas e objetivos, como mindfullness e tonificação do corpo, combinando yoga com outros exercícios e técnicas de respiração em vídeos, trilha sonora suave e uma comunidade social.

Gratuito; com assinaturas premium dentro do app
Plataformas: iOS, Android

 

5min de yoga

5 minutos de yoga

Tem apenas alguns minutos por dia? O app 5 minutos de Yoga é ideal para quem busca treinos diários e rápidos. Oferece uma vasta seleção de posturas de yoga simples e eficazes, com imagens e instruções detalhadas para iniciantes.

É a nossa escolha para quem quer começar a prática, mas ainda não sabe como ou não tem muito tempo.

Gratuito; com assinaturas premium dentro do app
Plataformas: iOS, Android

 

Asana rebel

Asana Rebel

Asana Rebel é um aplicativo fitness com inspiração na yoga.

Ele não é um app tradicional de yoga, e combina a técnica milenar a exercícios de força, flexibilidade, queima de gordura e equilíbrio mental, com tutoriais detalhados feitos por experts em yoga e fitness. É possível focar em metas específicas durante um determinado período de tempo.

O app também possibilita a conexão com outros usuários. Experimente se você busca novos workouts e maneiras de se exercitar, com os benefícios da yoga aliados a treinos saudáveis.

Gratuito; com assinaturas premium dentro do app
Plataformas: iOS, Android

 

yoga 2

Down Dog

Você fica entediado facilmente? Down Dog é o app de yoga perfeito para a sua personalidade. Sempre que iniciado, o aplicativo cria uma nova sequência de vinyasa yoga para o usuário experimentar, assim, você nunca repete a rotina ou fica sem novidades.

A ideia é criar uma experiência de studio de yoga em casa, por isso, cada aula também é acompanhada de instruções claras (em inglês) e uma playlist.

Gratuito; com assinaturas premium dentro do app
Plataformas: iOS, Android

 

yoga

Yoga Studio: Mind & Body

Já prática yoga ou está pensando em começar agora? Experimente o completo Yoga Studio. Com mais de 200 aulas guiadas de 5 a 60 minutos, o aplicativo também permite que você crie seu próprio treino por meio de uma biblioteca com mais de 280 posturas.

Tente combinar yoga com outros exercícios e técnicas de respiração, de acordo com o seu objetivo e nível. O Yoga Studio leva as aulas especiais a sério: há séries exclusivas para grávidas, corredores e até para dor nas costas.

Outro ponto interessante é que você pode baixar as aulas para assistir offline. O Yoga Studio é a escolha dos editores da Apple como o melhor aplicativo para yoga e é recomendado por veículos como PopSugar, The Guardian, Huffington Post e Wall Street Journal.

Gratuito para baixar; com assinaturas premium dentro do app
Plataformas: iOS, Android



Post seguinte